Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com single dançante, The Killers anuncia o novo disco, Wonderful Wonderful

Ouça “The Man”, primeira faixa revelada do quinto álbum de estúdio da banda norte-americana

Redação Publicado em 14/06/2017, às 16h19 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Killers - Divulgação
The Killers - Divulgação

Fim da espera para os fãs do The Killers. A banda participou do programa da apresentadora Annie Mac na britânica Radio 1, da BBC, no qual liberou um single inédito, “The Man”, e anunciou o próximo disco de estúdio, chamado Wonderful Wonderful.

LEIA TAMBÉM

The Killers faz inusitada cover de “Blowin' in the Wind”, de Bob Dylan

The Killers relançará Sam’s Town em edição comemorativa de dez anos

Paul McCartney e The Killers tocam “Helter Skelter” em festa particular de ano novo; assista

“The Man” é dançante, guiada por teclados melódicos e um baixo distorcido, com bateria reta, uma guitarra grooveada e backing vocals maciços completando o instrumental (com referências de Michael Jackson a David Bowie). “Nothing can break me down”, canta o vocalista Brandon Flowers, antes de repetir “I’m the man” durante o refrão.

“The Man” é a primeira amostra de Wonderful Wonderful, quinto álbum do Killers e primeiro em cinco anos. A banda não revelou a data de lançamento do LP, que dá sucessão a Battle Born, lançado em 2012, e a Day & Age, que saiu em 2008. Recentemente, o Killers tocou outra música nova, “Run For Cover”, durante um show.

Wonderful Wonderful está sendo feito pelo menos desde setembro desde setembro do ano passado, tendo sido gravado nas cidades norte-americanas de Las Vegas, San Diego, Los Angeles e Joshua Tree. O grupo norte-americano trabalhou com o produtor Garret “Jacknife” Lee (U2, R.E.M., Weezer, Silversun Pickups).

Ouça “The Man” abaixo.