Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mary J. Blige faz tributo ao sacrifício das mulheres na nova música 'Know'; ouça

"Quando você escuta a palavra 'rainha', você pensa em uma mulher conseguindo tudo o que quer", diz Blige na canção

Claire Shaffer, Rolling Stone EUA Publicado em 10/08/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Mary J. Blige em apresentação no Essence Festival em julho de 2019 (Foto: AP Photo/Amy Harris)
Cantora Mary J. Blige em apresentação no Essence Festival em julho de 2019 (Foto: AP Photo/Amy Harris)

Mary J. Blige lançou o novo single "Know", uma música que homenageia mulheres ao redor do mundo que sacrificaram tudo para melhorar suas vidas e de suas famílias.


"Quando você escuta a palavra 'rainha', você pensa em uma mulher conseguindo tudo o que quer", diz Blige na introdução da canção. "Mas não há nada como isso. Olha, ser chefe significa sacrifício. Na maioria do tempo, você recebe menos do que dá. Então toda mulher e mãe no mundo é uma rainha, porque ela sacrificou muita coisa".

Neste ano de 2019, a artista recebeu o prêmio Lifetime Achievement Award, no BET Awards. No evento, Blige fez uma apresentação inesquecível de 20 minutos com um compilado de músicas de sua carreira. Entre as canções estavam “Real Love,” “You Remind Me” e My Life.”

Em julho de 2019, a cantora começou uma turnê de dois meses com o rapper Nas. Para preparar o público para o giro, os artistas lançaram o single "Thriving", no início do ano.

LEIA MAIS: LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019