Sinopse de Os Eternos liga o filme aos eventos de Vingadores: Ultimato

O longa tem data de estreia marcada para 6 de novembro de 2020

Redação Publicado em 15/01/2020, às 14h41

None
Os Eternos, novo filme do MCU (foto: reprodução Screen Rant)

A próxima equipe de super-heróis da Marvel será Os Eternos, que a partir da sinopse divulgada nesta terça, 14, estará ligada diretamente com os eventos após Vingadores: Ultimato.

A sinopse revelada pela Marvel confirma que o vilão é um Deviante, raça inimiga dos Eternos.

+++ LEIA MAIS: Os Eternos, novos heróis da Marvel, derrotariam os Vingadores em uma batalha?

"Os Eternos do Marvel Studios apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes", explica a sinopse. 

Ainda: "O excepcional elenco inclui Richard Madden como o todo poderoso Ikaris, Gemma Chan como a admiradora da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a veloz Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia líder espiritual Ajak, Lia McHugh como a velha eternamente jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harington foi escalado como Dane Whitman, o cavaleiro negro. Dirigido por Chloé Zhao e produzido por Kevin Feige, Os Eternos será lançado nos cinemas no dia 6 de novembro de 2020."

+++LEIA MAIS: Teoria sugere que filme Os Eternos pode apresentar os novos X-Men do MCU; entenda

O elenco conta com Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harington, Richard Madden, Kumail Nanjiani como os super-heróis da Marvel. A estreia de Os Eternos está prevista para 6 de novembro de 2020.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'