Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sinopse de Space Jam 2 é revelada - e parece tão insana quanto a do original

Space Jam: A New Legacy deve estrear em 16 de julho de 2021

Redação Publicado em 20/10/2020, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Space Jam (Foto: Reprodução)
Space Jam (Foto: Reprodução)

Ben Mekler, escritor da série Final Space, compartilhou nas redes sociais a sinopse de Space Jam: A New Legacy, novo filme da franquia estrelada por LeBron James. (via CBR)

No Twitter, o autor comentou sobre a história da sequência: "É comprovadamente bananas [loucura] e eu não posso esperar para ver".

+++ LEIA MAIS: Bill Murray diz que não recebe créditos pela vitória final de Space Jam

Quando questionado se a sinopse era real, Mekler falou que recebeu a sinopse por meio de um e-mail de triagem de teste.

Leia a sinopse:

"Durante uma viagem ao estúdio da Warner Bros., o astro da NBA LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos em um mundo que contém todas as histórias e personagens da Warner Bros. sob o controle de uma força defeituosa e todo-poderosa chamada Al G (interpretada por Don Cheadle).

Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar por um mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas e personagens icônicos de filmes enquanto eles remontam os Looney Tunes para resgatar seu filho perdido.

Agora, para voltar para casa, Lebron e os Tunes têm que desvendar o plano misterioso de Al G e ganhar um jogo épico de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da NBA e da WNBA enquanto o mundo inteiro assiste."

Space Jam: A New Legacy deve estrear em 16 de julho de 2021.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL