Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Site de crowdfunding quer trazer o Soulfly ao Brasil

Comemorando 15 anos de existência, banda de Max Cavalera pode se apresentar nos dias 25 e 26 de fevereiro em São Paulo e no Rio de Janeiro, caso 500 cotas sejam vendidas para ambos os shows

Redação Publicado em 15/01/2012, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max Cavalera - Divulgação/Marcos Hermes
Max Cavalera - Divulgação/Marcos Hermes

Com auxílio de um site de crowdfunding (finaciamento coletivo), a banda de metal Soulfly, liderada por Max Cavalera, pode comemorar seus 15 anos de existência com shows nos dias 25 e 26 de fevereiro em São Paulo (Santana Hall) e Rio de Janeiro (Circo Voador), respectivamente. Para que isso ocorra, é preciso que sejam vendidas 500 cotas para cada show.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Queremos possibilitar aos fãs brasileiros mais oportunidades de curtir seus artistas prediletos que raramente se apresentam por aqui”, afirmou em comunicado Rafael Mori, diretor de negócios do grupo Ativa Aí, responsável pela empreitada. Quem pagar uma das 500 cotas terá direito a ver o show da área VIP, open bar e uma camiseta da banda. E, caso sejam vendidos três mil ingressos, o investidor receberá o seu dinheiro de volta.

Até o momento, foram vendidas 107 cotas para a apresentação em São Paulo e 75 para a do Rio de Janeiro. Quem tiver nteresse em colaborar, deve acessar o site oficial do Ativa Aí, clicando aqui.