Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Site disponibiliza centenas de roteiros originais de filmes e séries: de Batman a Stranger Things

Apesar de disponibilizar roteiros de produções de sucesso a plataforma declara que é contra a repercussão dos textos sem permissão dos autores

Redação Publicado em 06/03/2020, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman: O Cavaleiro das Trevas e Stranger Things (Fotos: Reprodução)
Batman: O Cavaleiro das Trevas e Stranger Things (Fotos: Reprodução)

O site Simply Scripts disponibilizou inúmeros roteiros de filmes e séries gratuitamente, entre eles o recente ganhador do Oscar 2020 de Melhor Filme, Parasita, e a aclamada produção de Christopher Nolan,  Batman: O Cavaleiro das Trevas.

A plataforma digital reúne centenas de roteiros em inglês e originais, além de compartilhar os textos de filme não produzidos, peças, musicais, animações orientais e até mesmo programas de rádio.  

+++LEIA MAIS: Parasita bate recorde de Batman e torna-se filme com nota mais alta no Letterbox

Entre os inúmeros texto publicados estão séries de sucesso, como Stranger Things, WestWorld e Game of Thrones . Além disso, os clássicos da cultura pop Avatar e Star Wars também estão disponíveis.

Apesar de dar acesso ao material de grandes produções, o site deixa claro que respeita os direitos autorais dos textos e que os arquivos não devem ser reproduzidos em nenhuma circunstância sem a permissão dos autores.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'