Divulgadas faixas do disco Another Self Portrait, de Bob Dylan, com participação de George Harrison

Ouça 15 músicas da compilação, que chega ao mercado no fim do mês com um total de 35 faixas

Redação Publicado em 20/08/2013, às 14h30 - Atualizado às 17h55

Bob Dylan - galeria do rock
AP

O disco The Bootleg Series Vol. 10 – Another Self Portrait (1969-1971), que dá continuidade aos lançamentos de Dylan da Bootleg Series, chega ao mercado norte-americano em breve, no próximo dia 29. Mas antes disso, o site NPR divulgou alguns dos pontos altos da compilação, que traz músicas inéditas, demos, performances ao vivo e versões alternativas de do conteúdo dos álbuns Self Portrait, Nashville Skyline e New Morning.

Entrevista RS Bob Dylan: 15 anos se passaram desde o álbum Time Out of Mind, de 1997, e Dylan, aos 71 anos, vivia o período de maior criatividade contínua de sua vida.

Os fãs que quiserem uma prévia podem ouvir 15 faixas (entre elas “Pretty Saro”, uma demo de “Went to See the Gypsy” e “Only a Hobo”) clicando aqui.

George Harrison participa de algumas das músicas. Ele esteve no estúdio com Dylan e gravou algumas coisas, inclusiva a divertida canção "Working on a Guru" e uma versão alternativa de "Time Passes Slowly", na qual toca guitarra e faz harmonia vocal (ambas podem ser ouvidas no link acima).