Site divulga música inédita de Michael Jackson

Trecho de "A Place With No Name" está disponível na internet; faixa foi inspirada em "A Horse With No Name", do grupo America

Da redação Publicado em 16/07/2009, às 19h26

O site TMZ, o primeiro a dar a notícia da morte de Michael Jackson, divulgou nesta quarta-feira, 16, trecho de uma música inédita do cantor. Clique aqui para ouvir "A Place with No Name".

Michael Jackson estampa uma das capas da edição de julho da Rolling Stone Brasil. Saiba mais b>.

A música foi inspirada em "A Horse with No Name", gravada pela banda America em 1971. Jim Morey, empresário dos ingleses e ex-agente de Michael, informou ao veículo que os integrantes permitiram a gravação, e que esperam "que ela seja disponibilizada aos fãs". Não sabe quando "A Place with No Name" foi gravada.

Disco póstumo

Michael havia trabalhado em faixas inéditas ao lado de nomes como Will.i.am, do Black Eyed Peas, Ne-Yo e Akon.

Há dois anos, Akon falou sobre o disco ao site do Entertainment Weekly. "É incrível. Estamos tentando algo que ele nunca fez antes, e este é o desafio. Não há muito que Michael não tenha feito. Apenas esteja preparado." Em julho de 2008, uma suposta música da parceria caiu na rede.

Will.i.am falou sobre o encontro com o Rei do Pop à Rolling Stone Brasil em 2007. "Até hoje, Michael Jackson é o maior nome da indústria nesse formato em que se gravava disco, lançava, botava na rádio, filmava um clipe, disco de platina", disse Will.i.am ao repórter Bruno Natal. "Ninguém se compara, nem ele mesmo. Agora a indústria está de cabeça pra baixo. É a melhor hora para se lançar, porque não se está mais competindo com aquele sistema. Não tinha YouTube, MySpace, celulares, ringtones, nada disso! Os objetivos são diferentes, mais diversos. É possível comparar o impacto." Clique aqui para saber mais.

Confira a cobertura completa sobre a morte do astro.