Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Músicas de bandas do VMB 2009 estão disponíveis para download gratuito

Faixas de Franz Ferdinand, Pitty, Erasmo Carlos, Móveis Coloniais de Acaju, Massacration, Wanessa e Ja Rule e Vivendo do Ócio podem ser baixadas antes da cerimônia de premiação da MTV

Da redação Publicado em 01/10/2009, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os internautas podem baixar, gratuitamente, faixas de artistas que irão se apresentar na cerimônia de entrega do Video Music Brasil 2009. As músicas estão disponíveis aqui, em iniciativa capitaneada por uma companhia de aparelhos celulares, desde 16h30 desta quinta-feira, 1º de outubro.

No endereço virtual, o visitante terá à disposição músicas sete faixas de Franz Ferdinand, Wanessa e Ja Rule, Pitty, Erasmo Carlos, Móveis Coloniais de Acaju, Massacration e Vivendo do Ócio. O download gratuito - cada internauta poderá baixar cinco das sete músicas - ficará aberto por tempo limitado.

Nesta edição, o VMB terá 26 categorias na disputa pelo troféu, sendo 16 delas submetidas ao voto popular - ainda é possível eleger os melhores do ano. A apresentação, nesta quinta, ficará a cargo do ator Marcelo Adnet, integrante do elenco de apresentadores da MTV. Confira os indicados aqui.

A cerimônia será transmitida a partir das 21h30. Antes, das 18h30 às 20h30, Cazé e Luisa Micheletti apresentam o programa VMB antes, com um apanhado sobre a premiação. O aquecimento continua com a exibição da chegada dos artistas e os bastidores do local do evento, sob o comando de Marina Person e Leo Madeira, a partir das 20h35.

Veja as músicas disponíveis no site:

"O Tempo" - Móveis Coloniais de Acajú

"Cover" e "É proibido fumar" - Erasmo Carlos

"Fly" - Wanessa e Ja Rule

"The Mummy" - Massacration

"Fora Mônica" - Vivendo do Ócio

"Me Adora" - Pitty

"No You Girls" - Franz Ferdinand