Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Site quer pagar US$ 1 mil para quem assistir aos 20 episódios de Ozark, na Netflix

O serviço de comparação de provedores de Internet quer que o usuário assista duas temporadas da série em 17 dias

Redação Publicado em 24/03/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozark (foto: reprodução Netflix)
Ozark (foto: reprodução Netflix)

Se você já é fã do drama familiar com crime da NetflixOzark, ou só está procurando algo novo para assistir, um site oferece US$ 1 mil para quem assistir às duas primeiras temporadas da série.

O InternetAdvisor.com é um serviço que ajuda os consumidores a comparar os provedores de Internet disponíveis na região onde moram e oferece a promoção para comemorar o lançamento da terceira temporada da produção, que estreia na sexta-feira, dia 27 de março.

+++LEIA MAIS: 6 filmes e séries japoneses para assistir na Netflix: De Assunto de Família a Terrace House

O espectador escolhido precisará assistir cerca de 20 horas de conteúdo - de onde desejar - no período de 17 dias. Isso é pouco mais de um episódio por dia, o que não deve ser problema para muitos que atualmente estão isolados em casa devido ao coronavírus.

Em seguida, o espectador deverá preencher um questionário sobre vários elementos que aparecem em cena na produção para comprovar que consumiu o seriado.

+++LEIA MAIS: As 61 estreias da Netflix em abril de 2020: La Casa de Papel Pt. 4, Forrest Gump, Clube dos Cinco e mais

Para quem não conhece, Ozark conta a história de Marty Byrde (Jason Bateman), um contador que lava dinheiro para um cartel de drogas mexicano enquanto é caçado pelo FBI. Ameaçado tanto por agentes da lei quanto narcotraficantes, o pai de família se muda para a região do lago dos Ozarks, improvisando um plano para continuar lavando dinheiro.

Assista ao trailer da terceira temporada de Ozark abaixo:


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?