Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Site reúne informações e evidências sobre o próximo Avatar depois de Korra

O que esperar do futuro da saga?

Redação Publicado em 16/09/2020, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avatar: A Lenda De Korra (Foto: Reprodução)
Avatar: A Lenda De Korra (Foto: Reprodução)

Avatar: A Lenda de Korra inaugurou uma era para a mitologia do universo e caberá à próxima série saber navegar no novo mundo estranho deixado por Korra. Poucos detalhes sobre o futuro da saga, porém, foram divulgados até agora. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o live-action Avatar: A Lenda de Aang: criadores, elenco e mais

Ao final de A Lenda de Korra, foi apresentado um mundo misterioso que certamente precisará de respostas e novos desenvolvimentos em uma próxima série. Ao olhar para todos os conteúdos já compartilhados pela saga, o Screenrant reuniu informações e evidências sobre o próximo Avatar depois de Korra:

Avatar Mestre da Terra

No mundo do Avatar, cada um domina o poder de um dos quatro elementos. Embora o Avatar seja capaz de dominar todos, ele está sempre associado a um elemento primário. 

Ao olhar para os últimos quatro Avatares antes de Korra, pode-se ver que todos os estilos estão representados: Avatar Kuruk era principalmente um mestre da água; Avatar Kyoshi era um mestre da terra; Avatar Roku era um mestre do fogo; e Avatar Aang, um mestre do ar.

Ao considerar que o Avatar mais recente, Korra, é mestre da água, o padrão - conhecido como "Ciclo de Avatar" - começa a emergir. O estilo primário de cada novo Avatar segue a ordem fogo-ar-água-terra antes de começar novamente. Portanto, o próximo deve ser um mestre da terra.

+++LEIA MAIS: Série live action de Avatar deverá ter grandes mudanças se comparada ao anime; entenda


Vidas passadas

Em uma das reviravoltas mais chocantes e perturbadoras próximo ao final da segunda temporada de A Lenda de Korra, um Vaatu ressuscitado enfrenta Korra e Raava, um espírito benevolente fundido com o hospedeiro Avatar

Após uma série de ataques brutais, o espírito das trevas remove Raava à força para colocar o corpo de hospedeiro Avatar e, conforme o ataque de Vaatu continua, Korra é separada de todas as vidas passadas. Traumatizada pela perda da conexão com os mestres anteriores, ela é a primeira em uma longa linha cronológica, que está completamente sozinha.

+++LEIA MAIS: A Lenda de Aang e Korra: quem são todos os avatares que já vimos nas animações

Assim, excluindo desenvolvimentos que possam ter ocorrido nos anos entre o final da série e a reencarnação de um novo Avatar, todos os futuros Avatares não serão capazes de se conectar a vidas anteriores a Korra, possivelmente fazendo dela o Wan de um novo ciclo. 

No entanto, também há evidências de um novo Avatar que não poderá se conectar ao predecessor. Em um livro lançado pela Nickelodeon intitulado An Avatar's Chronicles, Korra e os amigos dão conselhos para o novo Avatar depois dela em cartas.

Em uma das cartas, ela escreve: "Embora eu saiba que não podemos deixar nossos fracassos nos definirem, lamento que você não tenha a conexão comigo, com Aang e com todas as vidas que você viveu antes."

+++LEIA MAIS: 5 momentos mais devastadores e tristes de Avatar: A Lenda de Aang


Aparência Física

Existe uma teoria difundida pertencente à aparência física do próximo Avatar. Os fãs de Avatar: O Último Mestre do Ar e a sequência podem notar que Korra compartilha características físicas semelhantes com a amiga de Aang e eventual interesse amoroso, Katara

Curiosamente, ao olhar para o Avatar anterior, Roku, o Screenrant notou que a esposa Ta Min também parece familiar - com traços mais suaves que lembram Aang. Embora as evidências sejam limitadas, foi teorizado que o próximo Avatar compartilha características físicas com o grande amor do Avatar anterior.

+++LEIA MAIS: Dev Patel pede desculpa pelo péssimo live action de Avatar: A Lenda de Aang


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'