Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Skatista que brisou todo mundo com ‘Dreams’ ganha um carro com a bebida rosa do vídeo

Nas redes sociais, Nathan Apodaca viralizou ao cantar trecho de “Dreams” enquanto andava de skate

Redação Publicado em 07/10/2020, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com trecho do vídeo do TikTok e disco do Fleetwood Mac (Fotos: Reprodução)
Montagem com trecho do vídeo do TikTok e disco do Fleetwood Mac (Fotos: Reprodução)

Nas redes sociais, Nathan Apodaca, de 37 anos, viralizou com um vídeo andando de skate pela rua, enquanto segura o celular e uma bebida da Ocean Spray, e canta um trecho de “Dreams”, do Fleetwood Mac. As informações são do site Consequence of Sound.

O clipe fez tanto sucesso que a música da banda teve as vendas triplicadas no final de setembro. Além disso, até Mick Fleetwood, integrante fundador do próprio Fleetwood Mac, imitou o skatista e fez uma versão alternativa - mas ainda divertida - do vídeo.

+++ LEIA MAIS: ‘Dreams’, do Fleetwood Mac, triplica após vídeo viral todo good vibes de skate e pôr do sol

Com o alcance do clipe, Apodaca foi presenteado pela Ocean Spray com um carro cheio da garrafa de suco. Em entrevista ao UOL, Nathan revelou como apenas fez o vídeo de skate porque o veículo dele tinha quebrado.

Em declaração, um representante da empresa de bebidas comentou: “Obrigado por manter isso positivo. Apenas boas vibrações!”. O momento da entrega do carro foi filmado. Assista:

Ver essa foto no Instagram

We loved the skateboard, but thought this set of wheels had a better sound system... Enjoy @doggface208! #dreamschallenge #cranberrydreams

Uma publicação compartilhada por Ocean Spray (@oceansprayinc) em

Depois da entrega, Apodaca recriou o próprio vídeo. Dessa vez, em vez do skate, ele aparece dirigindo o carro, mas manteve a bebida e a música clássica do Fleetwood Mac. (Assista ao clipe no TikTokaqui)

@420doggface208

Thanks for the new wheels ocean spray! 🙏. @tomhayes603 ##oceanspray

♬ original sound - doggface208

+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE