Skrillex revela que vem ao Brasil gravar novo clipe

DJ acumulou seis troféus no Grammy e afirmou que seu próximo vídeo será feito ao lado de A$AP Rocky no Rio de Janeiro

Rolling Stone EUA Publicado em 11/02/2013, às 14h54 - Atualizado às 18h41

Skrillex
AP

Depois de vencer três troféus na edição do Grammy do ano passado, o rei do dubstep Skrillex dobrou a quantidade de prêmios na cerimônia deste ano, faturando entre outras a categoria Melhor Disco Dance/Eletrônica, por Bangarang. No backstage do evento ele deu rápida entrevista à Rolling Stone EUA.

"Corte Skrillex": uma retrospectiva.

“Foi louco”, disse sobre receber o prêmio novamente. “Eu imaginei que talvez iria me acostumar, mas eu juro, engasguei em cada palavra do meu segundo discurso”, confessou o produtor. “Foi como pular em uma piscina muito gelada, não conseguia pensar nem respirar.”

Skrillex também revelou que em breve deve vir ao Brasil para gravar clipe ao lado de A$AP Rocky. “Hip-hop e eletrônico são bem similares, ambos são viscerais e com bastante graves”, falou. “Tenho esta canção com A$AP Rocky e iremos ao Rio de Janeiro gravar um clipe louco.”

“O Rio é um lugar lindo para gravar um clipe. Você nunca sabe o que vai acontecer lá", disse. "Vou lá e vamos ver o que acontece”, afirmou sobre o vídeo, que será dirigido por Chris Robertson.