Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Skrillex revela que vem ao Brasil gravar novo clipe

DJ acumulou seis troféus no Grammy e afirmou que seu próximo vídeo será feito ao lado de A$AP Rocky no Rio de Janeiro

Rolling Stone EUA Publicado em 11/02/2013, às 14h54 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Skrillex  - AP
Skrillex - AP

Depois de vencer três troféus na edição do Grammy do ano passado, o rei do dubstep Skrillex dobrou a quantidade de prêmios na cerimônia deste ano, faturando entre outras a categoria Melhor Disco Dance/Eletrônica, por Bangarang. No backstage do evento ele deu rápida entrevista à Rolling Stone EUA.

"Corte Skrillex": uma retrospectiva.

“Foi louco”, disse sobre receber o prêmio novamente. “Eu imaginei que talvez iria me acostumar, mas eu juro, engasguei em cada palavra do meu segundo discurso”, confessou o produtor. “Foi como pular em uma piscina muito gelada, não conseguia pensar nem respirar.”

Skrillex também revelou que em breve deve vir ao Brasil para gravar clipe ao lado de A$AP Rocky. “Hip-hop e eletrônico são bem similares, ambos são viscerais e com bastante graves”, falou. “Tenho esta canção com A$AP Rocky e iremos ao Rio de Janeiro gravar um clipe louco.”

“O Rio é um lugar lindo para gravar um clipe. Você nunca sabe o que vai acontecer lá", disse. "Vou lá e vamos ver o que acontece”, afirmou sobre o vídeo, que será dirigido por Chris Robertson.