Pulse

Slash acha impossível acontecer um filme sobre o Guns N' Roses como a cinebiografia do Motley Crue

"Eu não quero fazer um filme do Guns assim", conta o guitarrista da banda

Redação Publicado em 09/04/2019, às 11h40

None
O guitarrista Slash (Foto:Sipa/AP Images)

Slash, guitarrista do Guns N' Roses, disse a Rádio Futuro, do Chile, que realmente gostou de The Dirt, cinebiografia do Motley Crue, lançada recentemente. Mas que não vê a história do Guns N' Roses sendo retratada dessa forma. 

"Eu achei que o filme do Motley ótimo, eu o vi há alguns dias", disse Slash. "O filme realmente me levou de volta aos primórdios dos anos 80 e ao longo de toda a carreira deles, porque eu me lembro de tudo que aconteceu ao longo do caminho. Então me deu alguns 'insights' sobre alguns detalhes que eu não estava ciente. Achei ótimo."

Apesar dos elogios, Slash - que tem sua própria produtora de filmes há quase uma década - disse que não tem interesse em fazer um filme biográfico da banda.

"Eu não quero fazer um filme do Guns assim", conta. "Eu não poderia imaginar tentar encontrar alguém para interpretar os integrantes da banda. Simplesmente não vejo como isso é possível."

Um cenário mais próvavel seria um documentário filmado no auge do sucesso dos Guns N' Roses. "Eu acho que nós temos muitas cenas de shows dos anos 90, de 1991 a 1994, principalemnte, com vídeos nossos na estrada com o Guns N' Roses", disse Slash. "E isso [as gravações] têm ficado em um cofre por anos. Eu adoraria que fosse editado em algum momento e colocado no ar. Então vamos ver se isso acontece."

Em uma outra entrevista ao jornal Belfast Telegraph, Slash já havia comentado sobre o que achava de uma biografia do Guns. "É realmente raro ver atores interpretando músicos ao vivo [bem]. Eu não acho que o rock e roll é traduzido nos filmes, eu não acho que eles realmente tenham a vibe do que realmente é."