Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash completa 15 anos de sobriedade e ganha homenagem na web; confira

A namorada de Slash, Meegan Hodges, publicou uma mensagem carinhosa para expressar o orgulho dela pela conquista do parceiro

Julia Harumi Morita Publicado em 05/07/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash em ação no Lollapalooza Chicago 2019 (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Slash em ação no Lollapalooza Chicago 2019 (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

No último domingo, 4, Slash, lendário guitarrista do Guns N' Roses, foi homenageado nas redes sociais pela namorada de longa data, Meegan Hodges, por comemorar 15 anos de sobriedade. (Via Blabermouth)

Com uma galeria de fotos de Slash ao lado de Jimmy Webb, uma tabela sobre a diferença entre vício e recuperação, e frases motivacionais, Hodges publicou: “Baby, parabéns pelos 15 anos de sobriedade!"

Hodges também escreveu: "'Um viciado que se recupera é capaz de fazer qualquer coisa.' (palavras sábias que alguém disse) Estou muito orgulhosa de você todos os dias, mas, hoje, estou extremamente orgulhosa de você."

+++LEIA MAIS: 10 piores músicas do Guns N' Roses, de acordo com site

Slash falou abertamente sobre a luta dele contra o álcool em diversas entrevistas e na autobiografia homônima dele, lançada em 2007. Na obra, o astro do rock admitiu que não estava bem e decidiu se isolar para poder "se render" e parar de se "colocar na mesma posição repetidamente".

"Eu sabia que precisava de algum consolo e sossego. E consegui. Desta vez, a reabilitação acabou sendo muito boa para mim, porque desta vez eu me rendi. Primeiro larguei as drogas, então eu limpei minha cabeça e trabalhei para descobrir por que eu gostava de me colocar na mesma posição repetidamente."

+++LEIA MAIS: Fã de Guns N' Roses é banido para sempre de shows da banda por pirataria

Slash continuou: "No início da manhã de 3 de julho de 2006, fui para a reabilitação. Fiz trinta dias inteiros, totalmente rendido... aprendi mais sobre mim mesmo do que jamais pensei ser possível. E estou sóbrio desde então."


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL