Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash completa 54 anos e Steven Tyler relembra parceria com guitarrista; assista

Para celebrar a data de aniversário, o vocalista do Aerosmith publicou um vídeo ao lado do músico em antiga parceria

Redação Publicado em 23/07/2019, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash e Steven Tyler (Foto: John Shearer/AP)
Slash e Steven Tyler (Foto: John Shearer/AP)

Nesta terça, 23, Slash, guitarrista do Guns N' Roses, completou seus 54 anos. Quem aproveitou para celebrar junto com ele foi Steven Tyler.

O vocalista do Aerosmith publicou em seu Instagram um trecho do vídeo de uma versão de "Dream On" que eles fizeram juntos. Na legenda, escreveu: "Espero que você tenha um aniversário 'doce no paraíso', meu irmão do Rock'n Roll".

+++ LEIA MAIS: Joe Perry erra em clássico do Aerosmith e estado de saúde preocupa os fãs 

Em janeiro de 2014, Tyler foi o responsável por se apresentar na festa de aniversário do apresentador HowardStern. No momento escolhido para tocar “Dream On”, o frontman chamou Slash para o palco, surpreendendo Stern e todos os convidados com uma apresentação inesquecível desse clássico.

Assista a versão de "Dream On" abaixo:

Slash, do Guns N' Roses, anunciou recentemente, um novo projeto com Myles Kennedy & The Conspirators: o Living The Dream TourO material será lançado no dia 20 de setembro pela Eagle Vision,em três opções: DVD, CD e vinil triplo.

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"