Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash convoca fãs para participarem de filme sobre a turnê Living The Dream

Esse é o segundo projeto que o guitarrista do Guns N' Roses convida os fãs a participarem

Redação Publicado em 10/08/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash durante show no Brasil (Foto: Thaís Azevedo)
Slash durante show no Brasil (Foto: Thaís Azevedo)

O lendário guitarrista, Slash, mais conhecido pelo seu trabalho com o Guns N' Roses, está em turnê nos Estados Unidos com Myles Kennedy & The Conspirators.

O músico está pedindo para que os fãs que estão participando da Living The Dream filmem e enviem os vídeos dos shows para um aplicativo chamado Cinebody.

Lá, encaminharão para a campanha de vídeo: "Criar com Slash". As filmagens dos fãs serão compiladas em um novo filme sobre a turnê.

+++ LEIA MAIS: Há 32 anos, o Guns N' Roses dominava o mundo como os últimos selvagens do rock com o disco Appetite For Destruction

A ideia segue o trabalho anterior de Slash com o diretor Clifton Collins, que com o Cinebody uniu imagens cruas e autênticas para o videoclipe "Mind Your Manners".

Em uma entrevista para à Rolling Stone EUA, Slash falou sobre a sua primeira experiência com a plataforma: "Foi ótimo envolver os fãs para fazer este vídeo. Eles fizeram um trabalho incrível! Ter Clifton filmando e editando fez tudo ser perfeito."

+++ LEIA MAIS: Guns N' Roses será headliner do Lollapalooza 2020, diz site

O Blabbermouth relata que quase 1 mil pessoas de todo o mundo contribuíram para o primeiro projeto do Slash. 

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019