Slash diz que músicas novas do Guns N' Roses podem ser lançadas em 2021

Guitarrista se encontrou com o baixista Duff McKagan para compor

Redação Publicado em 28/12/2020, às 12h31

None
Slash em ação no Lollapalooza Chicago 2019 (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Em recente entrevista ao site Cleveland. com, o guitarrista Slash revelou que se reuniu com o baixista Duff McKagan para compor material para o novo álbum do Guns N' Roses. Ele também disse tem 20 músicas prontas para lançar com o seu projeto solo, o Slash ft. Myles Kennedy and The Conspirators

"Fizemos uma semana de pré-produção inicial do novo álbum dos Conspirators. Temos 20 músicas e vamos recomeçar no próximo ano", afirmou Slash antes de comentar sobre o tão aguardado novo disco do Guns N' Roses: "Passei muito tempo compondo e testando coisas. E, antes disso, Duff [McKagan] e eu fizemos algumas jams e trabalhamos no álbum do Guns".

+++LEIA MAIS: 10 piores músicas do Guns N' Roses, de acordo com site

Slash continuou: "Então, tem muita coisa acontecendo e gostaria de pensar que lançaremos coisas novas no próximo ano, de ambos os campos [Guns N' Roses e Conspirators]. É difícil dizer, mas eu gostaria de pensar que lançaremos coisas novas em 2021". 

O Guns N' Roses era uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil deste ano, que precisou ser adiado para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021 devido à pandemia do coronavírus. No entanto, a banda de Axl Rose não está confirmada no novo line-up do festival. 

+++LEIA MAIS: Fã de Guns N' Roses é banido para sempre de shows da banda por pirataria

Sobre apresentações ao vivo que foram canceladas no decorrer de 2020, Slash se mostrou esperançoso para que elas voltem a acontecer no próximo ano, mas mantém os pés fixos na realidade. 

"Temos datas que estão simplesmente marcadas. Eu gostaria de pensar que, entre agora e até lá, é tempo o suficiente para fazermos isso. É difícil dizer. Você não pode ter certeza até que a luz no fim do túnel comece a brilhar. Então, estamos pensando. Veremos o que acontece", finalizou o guitarrista. 


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL