Slash, do Guns N’ Roses, surpreende e toca com jovens do musical de Escola de Rock

Guitarrista, atualmente com a turnê de reunião da banda dele, passou por um ensaio do grupo de adolescentes da peça da Broadway

Rolling Stone EUA Publicado em 27/07/2016, às 12h59 - Atualizado às 13h09

Cena de vídeo do guitarrista do Guns N' Roses, Slash, tocando com os jovens do musical da Broadway de Escola de Rock, durante um ensaio

Ver Galeria
(3 imagens)

Durante um ensaio do musical da Broadway de Escola de Rock, a jovem banda do projeto recebeu uma visita surpresa no palco. O guitarrista do Guns N’ Roses, Slash, juntou-se a eles para tocar “Sweet Child O' Mine” e “Paradise City” no intervalo entre datas da turnê de reunião da banda dele.

LEIA TAMBÉM

Ex-baterista Steven Adler tocou com o G’N’R

Slash comentou reunião do G’N’R: “Estamos nos dando bem”

Axl Rose disse que G’N’R estava “trabalhando em novo material”

Os músicos pré-adolescentes já haviam começado a tocar “Sweet Child” quando Slash entrou no meio da música, tocando ao lado de Brandon Niederauer, que interpreta o prodígio da guitarra Zack no musical. Niederarauer cuidadosamente assistiu ao veterano tocar a música, enquanto eles repetiam o famoso riff em uníssono.

A cantora Bobbi MacKenzie, que dá vida a cantora com pegada soul na banda fictícia, Tomika, estava em pleno exercício das habilidades vocais, sem perceber que o convidado surpresa estava atrás dela. Quando notou a presença de Slash, já depois do fim da performance, ela ficou chocada.

Em novembro, o Guns N’ Roses trará a turnê de reunião Not In This Lifetime – com o trio da formação clássica, Axl Rose, Duff McKagan e Slash – ao Brasil. A banda passará por cinco cidades: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. Os ingressos já estão à venda.

Assista ao encontro de Slash com os jovens de Escola de Rock abaixo.