Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash é chamado de “guitarrista mais bem vestido do mundo” pela revista Vogue

Shows e tapetes vermelhos do músico mostraram quão estiloso ele é

Redação Publicado em 24/07/2020, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash em ação no Lollapalooza Chicago 2019 (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Slash em ação no Lollapalooza Chicago 2019 (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, é uma das maiores estrelas do rock da história da música. Porém, ele não ficou marcado apenas pela incrível habilidade de tocar guitarra, as roupas - com bastante couro - dele sempre foram incríveis, tanto que a Vogue chamou o astro de “guitarrista mais bem vestido do mundo”.

Além disso, a Vogue também relembrou os melhores visuais - a maioria durante shows e tapetes vermelhos - do músico em comemoração aos 55 anos dele. Slash, cujo nome verdadeiro é Saul Hudson, é bastante lembrado por usar as seguintes roupas: camisetas de banda, calças de couro, jaquetas de moto, diversas jóias e a cartola icônica.

+++LEIA MAIS: 25 anos de Mamonas Assassinas: Como um disco com temas polêmicos, letras politicamente incorretas e guitarras pesadas roubou a atenção do Brasil

Como apontado pela Vogue, um dos elementos mais marcantes no estilo do guitarrista é o amor dele por cartolas. Em uma entrevista à AP no ano passo, Slash falou quantos desse acessório ele tem. "Eu tenho uma que eu uso, outras duas que estão guardadas no armário e algumas de couro velhas das quais nunca me livrei", revelou.

Além disso, as cartolas ajudaram Slash a superar as inseguranças dele: "Eu sempre fiquei um pouco nervoso na frente das multidões, e [as cartolas] fizeram [eu] me sentir muito mais confortável".

+++LEIA MAIS: A triste saga do primeiro baixista dos Beatles, Stuart Sutcliffe, morto aos 21 anos


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE