Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash escolhe as duas melhores bandas de rock de todos os tempos

Não, o Guns N' Roses não é uma delas

Redação Publicado em 22/04/2019, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash no Brasil (Foto: Thaís Azevedo)
Slash no Brasil (Foto: Thaís Azevedo)

Em entrevista publicada pelo site Consequence of Sound na última sexta, 19, Slash revelou quais são, na sua opinião, as maiores e melhores bandas de rock de todos os tempos, e o Guns N' Roses não entrou para a lista.

"Por onde eu começo? AC/DC é a melhor banda de rock 'n' roll da história, exceto quando comparada aos [Rolling] Stones. Pra mim, os Stones sempre estarão em primeiro e depois o AC/DC", contou o guitarrista.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

E, depois de refletir sobre o que havia acabado de dizer, afirmou: "Na verdade, não existe nenhuma outra banda além do AC/DC que representa o rock direto influenciado pelos anos 50. Eu amo eles por isso. Na minha opinião, Phil Rudd é um dos melhores bateristas de todos os tempos."

Anteriormente, ele falou sobre chegar ao fundo do poço e sobre quase se matar de tanto beber. Além disso, revelou nos últimos dias que o Gun N' Rosesdeve começar a gravar o novo disco muito breve e o motivo de nunca ter virado guitarrista solo.

Slash admitiu também que acha impossível que a história da banda vire uma cinebiografia como o recente The Dirt, do Motley Crue, e contou porque acha Greta Van Fleet importante para o rock atual.

Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: