Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash está de volta ao estúdio, mas não com Guns N’ Roses

Namorada do guitarrista confirmou novo álbum solo

Redação Publicado em 10/08/2020, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Myles Kennedy e Slash durante o festival Rock im Park, na Alemanha, em 2015 (Foto:Matthias Merz/picture-alliance/DPA/AP Images)
Myles Kennedy e Slash durante o festival Rock im Park, na Alemanha, em 2015 (Foto:Matthias Merz/picture-alliance/DPA/AP Images)

Apesar da grande expectativa para o lançamento do novo álbum do Guns N’ Roses, o retorno de Slash ao estúdio não é para trabalhar com a banda. O guitarrista tocou com Axl Rose e Duff McKagan de modo remoto durante a quarentena, e agora está reunido com Todd Kerns, baixista do The Conspirators, para gravar novos músicos em parceria com Myles Kennedy

A informação foi confirmada por Meegan Hodges, namorada do guitarrista, em publicação nas redes sociais. Em foto compartilhada no Instagram, Slash aparece ao lado de Kerns no estúdio, ambos de máscara. “Por favor, diga que um novo álbum do SMKC está a caminho”, comentou uma seguidora, e Meegan respondeu “sim”.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Slash: cartola roubada, animais exóticos e lembranças da 'morte'

A parceria entre Slash, Myles Kennedy e The Conspirators, grupo formado por Kerns, Brent Fitz e Frank Sidoris, começou em 2010, quando o guitarrista saiu em turnê para divulgar o primeiro álbum solo, com a participação de diversos artistas, inclusive o vocalista do Alter Bridge. Nos anos seguintes, o grupo retornou ao estúdio e já lançou três ambos como o SMKC, além de realizar diversas turnês mundiais - todas com passagem pelo Brasil. 

Ver essa foto no Instagram

STUDIO VIBES #slash #toddkerns

Uma publicação compartilhada por Mᴇᴇɢᴀɴ Hᴏᴅɢᴇꜱ (@meeganhodges) em


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'



+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS