Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash ficou “envergonhado” com a história de ter visto a mãe nua com David Bowie

O guitarrista comentou que toda a atenção dada pela imprensa para isso foi “estranha”

Rolling Stone EUA Publicado em 19/09/2012, às 18h09 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash - AP
Slash - AP

Apesar de ter compartilhado no mês passado a história de como ele uma vez pegou sua mãe nua na cama com David Bowie, Slash disse agora que ficou "envergonhado" com o caso e está tentando amenizar a situação. Na última segunda, 17, o guitarrista disse à rádio de San Francisco 107.7 que "essa foi uma conversa muito casual com alguém na Austrália pelo telefone, eu não fazia ideia que tomaria essa proporção. Se tornou essa grande manchete e foi muito esquisito". Ele completou: "Fiquei envergonhado porque eu tenho certeza que David não gostou muito... E minha mãe, descanse em paz, também não teria curtido, provavelmente".

Entrevista: “Axl Rose tem ódio mortal de mim”, diz Slash.

Slash também dissipou qualquer ideia de que tenha havido alguma polêmica com o incidente. "Tudo que aconteceu foi: eles saíram por um tempo, isso todo mundo sabe. Tudo que disse foi que em uma ocasião aconteceu de eu entrar no quarto quando eles não estavam completamente vestidos... Só isso. Não foi nem um pouco mais sujo do que isso. Fim da história."