Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash lamenta morte do ex-companheiro de banda Scott Weiland: “Dia triste”

Veja reações de amigos e famosos à perda do ex-vocalista de Stone Temple Pilots e Velvet Revolver

Redação Publicado em 04/12/2015, às 11h14 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scott Weiland, ex-vocalista de Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, durante show em maio de 2015 - Rex Features/AP
Scott Weiland, ex-vocalista de Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, durante show em maio de 2015 - Rex Features/AP

As redes sociais estão sendo constantemente abastecidas de mensagens de amigos, familiares e admiradores de Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots e do Velvet Revolver, cuja morte foi anunciada na manhã desta sexta-feira, 4.

Scott Weiland, ex-vocalista de Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, morreu aos 48 anos.

Slash, ex-Guns N’ Roses e ex-companheiro de Weiland no Velvet Revolver, escreveu no Instagram: “Dia triste. Descanse em paz.” Outro ex-Velvet Revolver, o guitarrista Dave Kushner, foi ao Twitter para escrever: “RIP Scott Weiland”. Já a esposa de Weiland, Jamie Wachtel, lamentou a morte do marido em entrevista ao Los Angeles Times. “Não consigo lidar com a morte dele”, disse ela.

Sad day. RIP Scott Weiland

A photo posted by @slash on

Weiland morreu enquanto dormia em uma parada de turnê em Bloomington, Minnesota (Estados Unidos), segundo uma postagem no Instagram oficial do artista. De acordo com o TMZ, Weiland foi encontrado morto às 21h da última quinta, 3 (horário local), enquanto estava em excursão com a banda atual dele, o Wildabouts. Eles tocariam no Medina Entertainment Center em Medina, Minnesota, naquela noite.

Scott Weiland: a entrevista perdida da Rolling Stone EUA.

Veja mais reações de famosos e amigos de Weiland nas redes sociais.

Krist Novoselic, ex-baixista do Nirvana: “Sentindo muitíssimo por Scott Weiland”.

Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe: “Triste em saber da morte de Scott. Espero que não sejam drogas. A parte mais triste da história é a família e os filhos serem deixados para trás. RIP.”

Joe Perry, guitarrista do Aerosmith: “Extremamente triste por ter lido sobre a morte de Scott Weiland. Um artista tão talentoso. Meus pensamentos estão com seus entes queridos, amigos e fãs.”

Travis Barker, baterista do Blink 182: “Notícia muito triste, descanse em paz Scott Weiland. Muito cedo.”

Zane Lowe, apresentador de rádio: “Ah não, Scott Weiland. Estou muito triste. Passei muitos momentos ouvindo ele cantar em meus fones de ouvido. Meus pensamentos estão com os familiares e amigos dele.”

O cantor Ryan Adams: “Universo, por favor, toma conta dele.”