Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash lança videoblog e música inédita

"Eu precisava de liberdade para fazer minhas próprias coisas", disse o guitarrista novo álbum solo; ouça "You're a Lie" e assista aos cinco episódios do blog

Redação Publicado em 28/02/2012, às 16h09 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash - Reprodução/Still
Slash - Reprodução/Still

O guitarrista Slash lançou um videoblog para registrar as gravações de seu segundo disco solo, Apocalyptic Love. Diferente do álbum homônimo que lançou em 2010, neste trabalho o ex-guitarrista solo do Guns N' Roses estará acompanhado de apenas uma banda o tempo todo, em vez de trazer convidados como fez em Slash.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Eu tinha que fazer algo fora de um grupo, porque estava trabalhando dessa forma há muito tempo", disse Slash no primeiro episódio do videoblog, comentando sobre o disco homônimo que iniciou sua carreira solo e o colocou na estrada com a banda do vocalista Myles Kennedy, os Conspirators. "Precisava de liberdade para fazer minhas próprias coisas, foi uma experiência muito libertadora."

Nos vídeos publicados até o momento, são mostrados os ensaios entre Slash, Kennedy e o baixista Todd Kerns e o baterista Brent Fritz. Segundo o guitarrista, todos colaboraram na composição de Apocalyptic Love. Ouça abaixo a música inédita "You're a Lie" e veja os cinco episódios do videoblog que foram divulgados até o momento:

"You're a Lie"