Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash lembra de quando flagrou a mãe e David Bowie pelados; entenda

Quando o guitarrista do Guns N' Roses tinha oito anos, Ola Hudson, mãe dele, teve um caso com o starman

Redação Publicado em 19/11/2019, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash e David Bowie (Foto 1: AP e Foto 2: Matthias Merz/picture-alliance/DPA/AP)
Slash e David Bowie (Foto 1: AP e Foto 2: Matthias Merz/picture-alliance/DPA/AP)

Slash teve uma infância rodeada de astros do rock. Anthony Hudson, pai do guitarrista do Guns N’ Roses, era desenhista e pintor, e fez capas de discos para artistas como Neil Young e Joni Mitchell. Ola Hudson, mãe dele, era figurinista - e vestia Ringo Starr, John Lennon e até David Bowie - com quem tinha um caso. 

O guitarrista falou sobre o romance da mãe com o starman, mesmo que na época não tenha entendido muito bem o que acontecia, já que tinha apenas oito anos. A revelação foi em uma entrevista ao Lamont and Tonelli Show, na rádio The Bone, em 2011. 

+++ LEIA MAIS: David Bowie, Beatles e Nirvana: 13 capas de discos censuradas nos EUA [LISTA] 

"Primeiro, minha mãe começou a trabalhar com David Bowie. Tenho certeza que tudo começou assim, e depois virou uma espécie de romance misterioso que durou um tempo depois disso," relembra Slash. "Eu os peguei pelados uma vez. Tinham muitas coisas para resolver, mas minha perspectiva aos oito anos era bem limitada. Lembrando de tudo, faz sentido o que estava acontecendo".

Eventualmente, Slash se arrependeu um pouco da entrevista - naquela época, Bowie estava vivo (morreu em 2016). "Foi uma conversa de telefone bem casual com alguém na Austrália,” explicou-se. “Não tinha ideia que tudo isso ia estourar.”

+++ LEIA MAIS: Axl Rose cai de costas em cima do palco, faz pose e finge que nada aconteceu

“Foi uma grande manchete e eu fiquei bem constrangido. Estou envergonhado porque tenho certeza que David Bowie não gostou muito, e minha mãe, que descanse em paz, provavelmente não estaria muito animada também. Tudo foi somente um namoro rápido, o que é de conhecimento comum, e tudo que eu disse foi que uma vez os encontrei no quarto quando não estavam totalmente vestidos. Só isso. [...]," completou Slash.