Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash produzirá filme que planeja iniciar nova franquia de terror

O guitarrista é grande fã do gênero e já acumula experiência no ramo do cinema

Redação Publicado em 28/08/2015, às 12h17 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Welcome To The Jungle” e “Paradise City”, do Guns N' Roses, fecharam a apresentação - Thais Azevedo
“Welcome To The Jungle” e “Paradise City”, do Guns N' Roses, fecharam a apresentação - Thais Azevedo

Slash está prestes a ingressar em mais uma experiência no universo da cinematografia. O aclamado guitarrista e ex-membro do Guns N' Roses será parceiro da Revolver Picture Company como produtor de um novo filme de terror.

Exclusivo: Ex-empresário do Guns diz que Michael Jackson foi motivo da separação da banda.

Ele já se envolveu na produção do terror Nothing Left to Fear, de 2013. Segundo o The Hollywood Reporter, também está trabalhando no momento em The Hell Within.

Slash diz ter feito as pazes com Axl Rose.

Agora, o músico participará de um projeto que pretende iniciar uma nova franquia do gênero — coincidências à parte — slasher dos anos 1980, como Halloween e Sexta-Feira 13t. O roteiro do primeiro longa-metragem está pronto e foi escrito por Brian Sieve (O Pesadelo 2 e O Pesadelo 3). O enredo é mantido sob sigilo.

“Nós sabíamos que ele se interessava por filmes de terror e então, marcamos um longo jantar. Ele entende do assunto”, disse Nick Phillips, da Revolver Picture Company, sobre o guitarrista. “Eles tinham uma ideia que combinava perfeitamente com o tema no qual eu estava trabalhando naquele momento”, comentou Slash. “Dali, junto com Brian Sieve, acho que desenvolvemos algo sensacional”.

Sucessos do Guns N’ Roses emocionam o público na despedida de Slash do Brasil.

Ao mesmo tempo, o ex-membro do Guns N’ Roses segue em turnê ao lado do Myles Kennedy e The Conspirator com o disco World On Fire. Eles estiveram em março deste ano para se apresentarem no Brasil.