Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash se une a Iggy Pop, Lemmy e Josh Homme em elenco de filme rock and roll

Roqueiros devem sair em turnê tocando em salas de cinema durante a exibição de Gutterdammerung

Redação Publicado em 05/10/2015, às 17h33 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash em pôster do filme <i>Gutterdämmerung</i> - Divulgação
Slash em pôster do filme <i>Gutterdämmerung</i> - Divulgação

Slash e sua guitarra são os novos reforços do até aqui misterioso projeto de Gutterdammerung, longa-metragem musical que promete ser “O mais barulhento dos filmes mudos do planeta”.

Veja Slash falando sobre o filme:

Antes do ex-integrante do Guns N’ Roses, uma extensa lista de astros do rock já compunha o projeto. Entre eles, Iggy Pop, Lemmy, do Motörhead, Josh Homme, do Queens of the Stone Age, Jesse Huges, Henry Rollins e Grace Jones. Rollins descreve a produção como “Uma experiência visual, com muitos poucos diálogos”. Segundo ele, esse não é um filme para se ver da forma tradicional: “Você vai ficar de pé.”

Assista à apresentação do filme:

Descrito como um conto de fadas obscuro, Gutterdammerung narrará a história de um mundo em que Deus salva todos do pecado tirando da humanidade a fonte do poder do diabo, a guitarra do mal”. A direção será de Bjon Tagemose.

Relembre músicos que fizeram pontas no cinema.

Além de viverem papéis na trama – Iggy Pop interpreta um anjo punk rock chamado Vicious, por exemplo –, os roqueiros devem sair em uma turnê com o filme, apresentando-se ao vivo em salas de cinema. O NME informa que o longa deve ficar pronto até o final de 2015.

Veja uma discografia de 11 músicas sanguinárias .

Slash já de declarou fã de terror e tem se envolvido com a produção de longas do gênero. Ele participou de Nothing Left to Fear, de 2013 e segundo o The Hollywood Reporter, também está trabalhando no momento em The Hell Within.