Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash virá ao Brasil em 2011

Guitarrista se apresenta em abril em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Da redação Publicado em 06/12/2010, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash anunciou três apresentações no Brasil em abril de 2011 - AP
Slash anunciou três apresentações no Brasil em abril de 2011 - AP

O guitarrista Slash anunciou em seu site oficial que fará três shows no Brasil em 2011. O ex-Guns N' Roses desembarca no país em abril, começando sua miniturnê pelo país no Rio de Janeiro, onde se apresenta no dia 6, no Circo Voador. O músico segue, então, para São Paulo, onde faz show no HSBC Brasil, em 7 de abril. No dia seguinte, é a vez dos curitibanos verem Slash tocar, mas o local desta apresentação ainda não foi definido. Não há informações de preços de ingressos, nem data de início das vendas.

A passagem pela América Latina (que começa com uma data no Chile, antes de passar pelo Brasil, e que vai para Porto Rico, posteriormente) é para promover o disco Slash, seu primeiro álbum solo (ele já havia lançado dois discos com o projeto Slash's Snakepit), que foi lançado em março deste ano. O trabalho conta com a participação de Dave Grohl, Kid Rock, Ozzy Osbourne, Fergie e Iggy Pop, entre outros.