Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash vira desenho animado

Guitarrista irá tocar a inédita “Kick It Up a Notch” no primeiro filme da animação Phineas e Ferb

Da redação Publicado em 22/07/2011, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Ex-guitarrista do Guns N' Roses, membro do Velvet Revolver (em hiato indeterminado) e atualmente em carreira solo, Slash fez uma participação especial no desenho animado Phineas e Ferb. A aparição do guitarrista faz parte de um trecho do primeiro longa-metragem da série, Phineas and Ferb: Across the 2nd Dimension, que será exibido no dia 5 de agosto nos Estados Unidos, pelo Disney Channel.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Durante sua participação, Slash toca "Kick It Up a Notch", canção composta especialmente para o filme. O guitarrista aparece transformado em desenho, diante de uma multidão em um estádio, junto aos personagens principais da animação.

A série Phineas e Ferb, criada em 2007, conta a história de Phineas Flynn e seu meio-irmão inglês, Ferb Fletcher. A maior parte dos episódios se baseia em algum plano mirabolante que os dois tentam esconder dos pais. Uma das características da animação é que há um número musical em todos os episódios. No Brasil, o desenho é exibido pelo canal a cabo Disney Channel e pela Rede Globo.

Assista a um trecho de "Kick It Up a Notch" abaixo: