Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slayer ganha edição limitada de bebida para comemorar turnê de despedida

Apenas 500 garrafas foram feitas, e cada uma custa cerca de R$ 500

Redação Publicado em 24/05/2019, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slayer em edição especial de Jägermeister (Foto: Divulgação / Jäger)
Slayer em edição especial de Jägermeister (Foto: Divulgação / Jäger)

Slayer e Jägermeister têm uma relação desde que a banda fez uma propaganda para a marca de bebida. Agora, uniram-se novamente para lançar uma edição especial e limitada de uma garrafa personalizada em homenagem à turnê de despedida do grupo. Cada peça custa £ 100 (cerca de R$ 500), e apenas 500 unidades foram feitas.

O licor de ervas vem em seu formato grande, no vasilhame de 1,75 litros. O rótulo é estampado com uma arte exclusiva feita para a banda, e vem em uma caixa de madeira talhada e com fecho de metal.

Além disso, gravada na parte interna da tampa da caixa, há uma mensagem para banda. “Nos últimos 40 anos, Slayer reinou como os reis do thrash. Seu ataque sônico foi impiedoso, e sua aproximação com a música e com a vida lhe renderam hordas de fãs de metal dedicados em todo o mundo.”

“O Slayer não segue ninguém. Criaram o próprio caminho e se dedicaram a uma música obscura e rápida que não mostra misericórdia. E finalmente, os mestres do metal decidiram encerrar tudo e fazer uma turnê de despedida. Agradecemos ao Slayer pela trilha que fizeram na música, e também aos fãs por apoia-los e fazer parte da história”, diz a carta.

Kerry King, o guitarrista, agradeceu o apoio. “Passamos por boas coisas com a Jägermeister. Amamos que criaram uma garrafa de edição limitada para reconhecer o fim de nossa jornada, e tá incrível. Fico honrado que nossos amigos nos deram esse reconhecimento. Mal posso esperar para colocar as minhas mãos em uma dessas”, disse.

O Slayer vem ao Brasil para se apresentar no Metal Day do Rock in Rio. Tocam no mesmo palco que Anthrax, no dia 4 de outubro.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional