Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slayer se despede da Europa com show emocionante; assista

No último sábado, 3, a lendária banda de thrash metal se apresentou em Stuttgart, na Alemanha

Redação Publicado em 06/08/2019, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slayer (Foto: Martin Häusler)
Slayer (Foto: Martin Häusler)

O Slayer está quase encerrando a sua turnê de despedida e, no sábado, 3, a última apresentação programada para o continente europeu foi realizada em Stuttgart, na Alemanha.

Com o apoio do Anthrax e Alien Weaponry, a lendária banda de thrash metal disse adeus a Europa com um set de 20 músicas que terminou com a clássica "Angel of Death".

O baixista Frank Bello, do Anthrax, capturou imagens de vídeo que mostram o vocalista Tom Araya, do Slayer, chorando ao se dirigir à plateia durante os momentos finais do show.

“Foi uma noite emocionante na qual Tom se despediu da Europa”, escreveu o Bello nas redes sociais.

Assista ao video aqui.

Já o baterista Charlie Benante, também do Anthrax, compartilhou uma foto ao lado de seu companheiro de banda, Scott Ian, e de Araya, dizendo: “Foi um momento muito emocionante e estou feliz por fazer parte disso.” 

No Brasil, a banda norte-americana se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 2 de outubro, dois dias antes da aparição no Rock in Rio.

Depois de 38 anos de estrada, o grupo encerra as atividades e apresenta para os shows um repertório com as clássicas do discos Hell Awaits (1985) e Reign in Blood (1986), mas também os projetos recentes do grupo, como World Painted Blood (2009) e Repentless (2015).

Assista, abaixo, ao show do Slayer em Stuttgart:

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019