Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slim Dunkin foi morto em estúdio de Atlanta

O rapper do Brick Squad Monopoly morreu vítima de um tiro enquanto se preparava para gravar um vídeo

Redação Publicado em 19/12/2011, às 10h02 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slim Dunkin - Reprodução/Facebook
Slim Dunkin - Reprodução/Facebook

O rapper Slim Dunkin foi atingido por um tiro fatal, no peito, em um estúdio de Atlanta na noite da última sexta, 16. O rapper, cujo nome real era Mario Hamilton, estava se preparando para gravar um vídeo no estúdio quando começou uma briga.

"Antes da gravação ter começado, parece que a vítima e o suspeito se envolveram em uma discussão", disse o major da polícia de Atlanta Keith Meadows à agência de notícias Associated Press. "Não sabemos dizer qual foi o motivo da discussão."

O rapper foi levado ao hospital Memorial Grady, onde foi declarado morto.

A polícia diz que entre 13 e 20 pessoas estavam no estúdio na hora do ocorrido. "Parece que cada um viu algo diferente acontecer. Estamos tentando ver o que aconteceu exatamente.”

Slim Dunkin era considerado uma estrela em ascensão no Brick Squad Monopoly, do rapper Waka Flocka Flame. Ele participou de diversas faixas do Waka Flocka Flame, incluindo "Fuck the Club Up", e recentemente lançou uma mixtape com 20 canções com participação de Gucci Mane, Roscoe Dash e Pastor Troy.