Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slipknot apoia Metallica após internação de James Hetfield em clínica de reabilitação

Metallica adiou os shows que faria em conjunto com o Slipknot na Nova Zelândia e Austrália

Redação Publicado em 30/09/2019, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vocalista do Metallica, James Hetfield (Foto: Sipa via AP Images)
O vocalista do Metallica, James Hetfield (Foto: Sipa via AP Images)

Após o anúncio de que o Metallica teria que adiar indefinidamente sua turnê por causa da internação de James Hetfield em uma clínica de reabilitação, o Slipknot divulgou um comunicado se solidarizando com a banda.

As duas bandas estavam com turnê conjunta agendada pela Austrália e Nova Zelândia em outubro e novembro.

+++ LEIA MAIS: Metallica mostra a intensidade do novo show com Orquestra Sinfônica em trailer; assista 

"Aos nossos fãs da Austrália e Nova Zelândia, tomamos conhecimento do adiamento da turnê recentemente e estamos trabalhando o mais rápido possível para determinar os próximos passos. Vamos informar a vocês assim que possível. É claro que nossos pensamentos estão com James e com o Metallica e desejamos a eles apenas o melhor. Esperamos nos encontrar em breve", diz o comunicado publicado no Facebook.

Antes, o Metallica já havia divulgado em suas redes sociais a notícia da internação de Hetfield.

"Pedimos imensas desculpa por informar aos nossos fãs e amigos que temos de adiar a nossa próxima turnê pela Austrália e Nova Zelândia. Como a maioria de vocês provavelmente sabe, o nosso irmão James tem lutado contra o vício há muitos anos", diz um trecho do comunicado.

"Ele agora, infelizmente, teve que voltar a entrar em um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação novamente. Temos a completa intenção de ir ao encontro de vocês assim que a saúde e a agenda permitirem. Avisaremos vocês assim que possível", diz o comunicado assinado por Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo.

+++LEIA MAIS: Metallica se sentiu intimidado por tocar com Sinfônica para novo filme, diz Lars Ulrich

Até o momento, os quatro shows que o Metallica tem marcado no Brasil em 2020, em Porto Alegre (21 de abril), Curitiba (23 de abril), São Paulo (25 de abril) e Belo Horizonte (27 de abril), continuam confirmados na agenda da banda em seu site oficial.