Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã de cinco anos do Slipknot faz air drum durante solo do show - e o heavy metal nunca foi tão fofo

Até o baterista do grupo, Jay Weinberg, retuitou o vídeo

Redação Publicado em 21/01/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay Weinberg (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Jay Weinberg (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Um vídeo de um fã criança do Slipknot viralizou nas redes sociais, isso porque, nele, o menino de cinco anos mostra as incríveis habilidades ao imitar o solo de bateria em um show no Reino Unido neste mês.

O vídeo do garoto de cinco anos, identificado como Caleb H., agitando os braços no solo de bateria de "Psychosocial" foi visto quase seis milhões de vezes e já soma mais de 72.000 retuites.

+++LEIA MAIS: Jay Weinberg, do Slipknot, é eleito o melhor baterista de heavy metal do mundo

Além de mostrar que adora o solo de bateria, o menino também provou que é fã, porque estava vestido com os macacões típicos do Slipknot acompanhado de uma máscara, assim como é o figurino de todos os integrantes da banda. 

As habilidades de Caleb também foram reconhecidas pelo baterista do Slipknot, Jay Weinberg, que retuitou o vídeo e declarou: "My MAN" ("Meu homem", em tradução livre).

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor vs tudo e todos: 7 momentos polêmicos do vocalista do Slipknot

Assista ao vídeo:

A banda está em turnê no Reino Unido para divulgar o sexto disco de estúdio, We Are Not Your Kind, lançado em agosto de 2019.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL