Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slipknot é confirmado no Rock in Rio

A banda toca no Dia Metal, no palco principal do evento

Da redação Publicado em 08/12/2010, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slipknot é mais uma atração confirmada para o "dia metal" do Rock in Rio - Reprodução/MySpace oficial
Slipknot é mais uma atração confirmada para o "dia metal" do Rock in Rio - Reprodução/MySpace oficial

Aos poucos, a lista de atrações internacionais do Rock in Rio vai tomando forma. A mais nova banda confirmada é o Slipknot, que será protagonista do palco Mundo no Dia Metal. Na mesma data - 25 de setembro de 2011 - já estão confirmados Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria, Angra e Sepultura.

Os norte-americanos do Slipknot retornam ao Brasil seis anos após sua única apresentação no país, depois de ser uma das bandas mais pedidas pelo público do heavy metal nas redes sociais, de acordo com o comunicado da assessoria de imprensa do Rock in Rio. O disco mais recente do grupo, All Hope Is Gone, contém os singles "Psychosocial" "Snuff" e "Dead Memories", bastante executados nas rádios. Desde maio deste ano, quando o baixista Paul Gray foi encontrado morto, o Slipknot deixou de ter nove integrantes e seguiu em frente com oito membros.

A próxima edição do Rock in Rio acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O primeiro lote de ingressos já está à venda, por R$ 190, com direito a meia entrada para estudantes (saiba mais aqui).

NX Zero

No último sábado, 4, a assessoria de imprensa do festival havia confirmado também o show do NX Zero, que será atração do "dia rock" (24 de setembro), ao lado de Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial.