Slipknot deve tirar Ed Sheeran do topo das paradas no Reino Unido, diz análise

We Are Not Your Kind foi lançado no dia 9 de agosto

Redação Publicado em 13/08/2019, às 16h36

None
Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Ed Sheeran (Foto 1: Amy Harris/AP | Foto 2: Ben Birchall/AP)

Slipknot está prestes a conquistar o primeiro lugar nas paradas em 18 anos com o novo disco, We Are Not Your Kind, lançado no dia 9 de agosto. Segundo o Official Charts, os veteranos norte-americanos do metal podem, inclusive, tirar o reinado pop de Ed Sheeran.

Produzido com a ajuda de Greg Fidelman, We Are Not Your Kind é o primeiro trabalho da banda desde .5: The Gray Chapter, lançado em 2014.

De acordo com a OCC, Slipknot lidera o gráfico e está à frente de No.6 Collaborations Project, quarto disco de Ed Sheeran que ocupou o primeiro lugar na tabela por quatro semanas e fez com que o britânico chegasse pela terceira vez no topo da parada norte-americana, Billboard

+++LEIA MAis: Slipknot revela que 23 músicas ficaram fora do novo disco

We Are Not Your Kind está na frente de No.6 Collaborations Project com 13 mil cópias vendidas (físicas e downloads digitais). Enquanto o cantor britânico segue em vantagem apenas nas plataformas de streaming. 

O disco do Slipknot deve se tornar o quinto consecutivo a alcançar o top 5. O grupo só chegou ao topo, em primeiro lugar, com o álbum Iowa, lançado em 2001.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019