Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slipknot: identidade do integrante misterioso não é da conta de ninguém, diz Clown

Em Unsainted, novo clipe, uma máscara desconhecida apareceu, mas ninguém sabe quem está por trás dela

Redação Publicado em 23/05/2019, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shawn "Clown" Crahan, do Slipknot (Foto: Divulgação)
Shawn "Clown" Crahan, do Slipknot (Foto: Divulgação)

Unsainted, novo clipe do Slipknot, revelou para os fãs o visual das novas máscaras do grupo. Porém, o vídeo levantou uma grande questão: quem é a pessoa com a máscara dourada e com boca de zíper?

A dúvido vem do fato de que o percussionista clássico do Slipknot, Chris Fehn, processou a banda por ganhos indevidos e foi expulso por Corey Taylor, frontman, mas não quis sair. E os fãs querem saber se é ele no clipe, ou não.

A pergunta foi feita pela Kerranga Shawn “Clown” Crahan, percussionista, mas ele disse que não queria identificar quem está por trás da nova máscara. “[Quem está fazendo] a função que você pode ou não estar falando não é da conta de ninguém”, rebateu. Disse que, quem quer saber, tem de ir aos shows e concluir por si mesmo.

A pessoa misteriosa fez o papel de Fehn na banda, mas sua máscara não é parecida com as “Pinocchio” usadas pelo ex-Slipknot; essas tinham o nariz comprido e imitavam o boneco. A nova é dourada e com aparência de couro, com pequenas fendas no lugar dos olhos e a boca é um ziper atarrachado.

O novo visual da banda acompanha o lançamento de Unsainted, primeiro single do novo disco, We Are Not Your Kind. O trabalho chega às lojas e plataformas digitais no dia dia 9 de agosto.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional