Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slipknot: pai de Jay Weinberg "surtou" quando filho se juntou à banda

O baterista assumiu o lugar de Joey Jordison em 2014

Redação Publicado em 04/09/2019, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay Weinberg (Foto: Instagram/Reprodução)
Jay Weinberg (Foto: Instagram/Reprodução)

Baterista do Slipknot, Jay Weinberg conta que o pai "surtou" quando descobriu que ele se juntaria ao grupo, em 2014, no lugar de Joey Jordison.

Durante uma sessão de perguntas e respostas, o portal Outside The 9 perguntou ao músico sobre a reação inicial de seu pai ao saber que ele se juntaria ao Slipknot, e Weinberg respondeu: "Não sei se ele acreditou em mim, para ser sincero. Quando tivemos conversas sobre o que aconteceu, eu não podia ao menos dizer a ele para qual banda eu havia feito um teste. Honestamente, por um tempo, até que perguntasse para os meninos se eu podia contar ao meu pai. Mas, quando ele ficou sabendo, ele ficou muito feliz, considerando que foi ele quem me introduziu à banda."

"Tenho certeza de que eu teria cruzado com o Slipknot em algum momento", ele continuou. "Mas meu pai, realmente, criou a conexão inicial entre mim e os integrantes da banda."

Weinberg acrescentou: "É algo sobre o qual conversamos até hoje, quando algumas marcas são alcançadas, ou coisas interessantes estão acontecendo, como tocar na televisão, onde eu cresci assistindo ele trabalhar e tudo mais. E, agora, nós estamos num programa de televisão. É muito interessante. Então, sim, quando eu disse a ele que estava entrando no Slipknot, acho que ele surtou."

O pai de Jay Weinberg, Max, é o baterista da E Street Band, de Bruce Springsteen.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu