Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slipknot revela o significado do nome do disco We Are Not Your Kind

O sexto álbum de estúdio do grupo americano de heavy metal chega em agosto

Redação Publicado em 29/05/2019, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slipknot em no clipe de Unsainted (Foto: Reprodução / Youtube)
Slipknot em no clipe de Unsainted (Foto: Reprodução / Youtube)

No início de maio, depois de muito suspense, o Slipknot anunciou detalhes sobre o novo disco We Are Not Your Kind que chega no dia 9 de agosto. Com a capa do disco, tracklist e a nova música revelada, o grupo, desta vez, revelou o motivo por trás do título do álbum.

O vocalista Corey TaylorShawn ‘Clown’ Crahan reveleram que o nome da canção vem de "All Out Life".  "Eu pensei que [a música] não seria nada menos que um grande coro no show", Taylor conta a Kerrang!.

+++ Em entrevista, Corey Taylor disse que fazer disco de jazz 'obscuro' com versões da banda e do Stone Sour

"Foi uma das primeiras coisas que veio na minha cabeça. Eu consegui ouvir 50.000 pessoas gritando com todo o fôlego de seus pulmões esse trecho, então não demorou muito até eu achar isso seria algo bom."

+++ Percussionista do Slipknot é expulso da banda após processar outros integrantes

"Uma vez que Corey soltou a letra e ouvimos a frase em "All Out Life", foi como 'nada vai superar isso'", acrescentou Crahan. "Foi uma escolha óbvia". 

+++ Slipknot: identidade do integrante misterioso não é da conta de ninguém, diz Clown

"O trecho envolve o que a coisa toda é, e é a melhor representação de tudo que precisamos. Se tentássemos encontrar qualquer outra coisa seria algo inventando, entende o que eu estou dizendo? Isso engloba tudo o que somos."

Assista abaixo o novo clipe da música "Unsainted", que integra o novo disco do grupo. 

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional