Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slipknot sobreviveria sem Corey Taylor? O vocalista responde

O cantor fala sobre o possível futuro da banda caso ele resolva sair

Redação Publicado em 24/07/2019, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova máscara do Corey Taylor, vocalista do Slipknot (Foto:Reprodução)
Nova máscara do Corey Taylor, vocalista do Slipknot (Foto:Reprodução)

Vocalista do Slipknot, Corey Taylor fala sobre como ele acredita que a banda poderia continuar caso ele resolvesse seguir outros rumos em sua vida.

Em uma conversa com a revista Metal Hammer, o cantor disse que já pensou em encerrar a carreira: "Tem ficado cada vez mais difícil. Você acaba pensando sobre quando será o fim. Ninguém pensou que ainda estaríamos fazendo isso depois de 20 anos."

“Se eu não pudesse mais fazer isso, eu simplesmente pararia. Mas isso não significa que o grupo chegaria ao fim. Se eu não puder fazer isso, alguém pode ser capaz de tomar o meu lugar."

E continuou: "Eu já pensei sobre isso antes: se a pessoa certa aparecesse e os caras estivessem afim de prosseguir, então eu simplesmente sairia.”

+++ Corey Taylor ataca quem nega o Holocausto: "É um desrespeito à memória dos sobreviventes"

Ao ser indagado sobre o que a banda de 1999 teria a dizer de todo o trajeto percorrido, Taylor afirmou que "eles ficariam surpresos por ainda estarmos fazendo isso. Eles olhariam para nós agora e ficariam felizes por termos mantido isso vivo. Vital, pungente, insano."

“Tudo o que passamos, a tragédia e o drama, e ainda assim mantivemos o espírito da banda vivo. Nós nunca desistimos, nunca tentamos fazer nada que não parecesse certo", concluiu.

Na última segunda, 22, os integrantes do Slipknot divulgaram um videoclipe para a nova música da banda, "Solway Firth". A faixa integra o disco We Are Not Your Kind, que será lançado no dia 9 de agosto pela Roadrunner Records

Com 14 faixas, We Are Not Your Kind é o primeiro projeto desde .5: The Gray Chaptera e foi produzido pelos integrantes do Slipknot ao lado de Greg Fidelman.

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"