Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slipknot vai exibir curta de 1999 com filmagens raras do início da banda; saiba como assistir a Welcome To Our Neighborhood

Originalmente lançado em VHS, a produção conta com shows e momentos exclusivos da banda no início da carreira

Redação Publicado em 26/06/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slipknot (Foto: Divulgação)
Slipknot (Foto: Divulgação)

Para celebrar o 21º aniversário do disco auto-intitulado, Slipknot vai disponibilizar nesta sexta, 26, um curta-metragem que apresenta registros das primeiras performances do grupo. Intitulado de Welcome to Our Neighbourhood, a produção será transmitida pelo YouTube, a partir das 18h (horário de Brasília, no player abaixo). 

Originalmente lançado em VHS, Welcome to Our Neighbourhood era uma fita raríssima para os fãs de que acompanharam o grupo desde o início. O curta mostra entrevistas e filmagens caseiras da banda tocando vários clássicos como "Wait and Bleed", "Surfacing" e "Scissors". Veja o anúncio: 

+++LEIA MAIS: Slipknot fará shows sem máscara? Clown responde sobre possibilidade

Já que a pandemia do novo coronavírus mudou os planos do grupo que planejava uma turnê para 2020, o melhor que os fãs podem ter agora é esse registro raríssimo. 

Recentemente, Corey Taylor, vocalista do Slipknot, revelou que vai lançar um livro com as frases mais absurdas de Shawn "Clown" Crahan, percussionista da banda. Saiba mais aqui.


+++ A PLAYLIST DO SCALENE