Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sly Stone teria se internado em clínica de reabilitação

Ex-líder do grupo funk Sly And The Family Stone recentemente havia revelado estar morando em uma van

Redação Publicado em 24/10/2011, às 11h12 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sly Stone teria se internado em clínica de reabilitação - Foto: AP
Sly Stone teria se internado em clínica de reabilitação - Foto: AP

Sly Stone, fundador do clássico grupo funk Sly And The Family Stone, teria se internado em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em drogas. As informações são do blogueiro Perez Hilton.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O cantor, que recentemente revelou estar morando em uma van estacionada na rua residencial em Crenshaw, uma vizinhança barra-pesada de LA (leia aqui), passará pelo menos três meses em tratamento. Uma fonte não identificada disse ao blogueiro que “Sly quer se manter limpo e sóbrio, ele passou por maus bocados nos últimos anos e está comprometido a ficar sóbrio”. Ainda não há confirmação oficial.

Stone, que vendeu os direitos autorais de suas músicas para Michael Jackson em 1984 por US$ 1 milhão, foi forçado a deixar sua casa no Napa Valley em 2009, quando deixou de receber royalties depois de uma briga com seu antigo empresário, Jerry Goldstein, a quem ele acusa de fraude. Um processo contra Goldstein está em andamento.