Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Smash Mouth critica a Parada do Orgulho Hétero e post viraliza

A publicação foi bem recebida pelos seguidores da banda e ultrapassou 80 mil retweets e 260 mil likes

Redação Publicado em 05/06/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Jay Blakesberg/UM Music)
(Foto: Jay Blakesberg/UM Music)

Na última terça, os integrantes do Smash Mouth se posicionaram contra desfile heterossexual com tweet que dizia: “Parada do Orgulho Hétero ????? Que se Fod* !!!!!!!!”

Após as notícias de que a Parada do Orgulho Hétero estaria sendo planejada em Boston, os astros da banda de rock alternativo que lançaram a música "All Star", em 1999, protestaram nas redes sociais e acabaram viralizando.

A publicação foi bem recebida pelos seguidores do Smash Mouth e ultrapassou 80 mil retweets e 260 mil likes. Veja a imagem abaixo. (Foto: Reprodução)

Em Junho, é comemorado o mês do Orgulho Gay nos Estados Unidos. Em protesto, um grupo pretende sediar a Parada do Orgulho Hétero em agosto e registrou uma queixa contra a cidade de Boston para que apoiadores possam erguer a sua bandeira.

Como resposta, o prefeito Marty Walsh divulgou o seguinte comunicado: "Todos os anos, Boston realiza a Pride Week para a nossa cidade se reunir em celebração à diversidade, força e aceitação da comunidade LGBTQ. Esta é uma semana especial que representa os valores de amor e inclusão de Boston, que são inabaláveis."

Se expressar por meio da internet parece ser uma atitude clássica do Smash Mouth. Na última semana, a banda reclamou do comportamento recente de Drake nos jogos da NBA e disse a ele para se sentar enquanto a bola está em jogo, e não de forma muito educada.

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos