Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Smashing Pumpkins comemora 25 anos do aclamado Mellon Collie com coleção de roupas

O terceiro disco da banda, lançado em 1995, é até hoje o mais elogiado e mais popular trabalho do grupo

Redação Publicado em 23/09/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco Mellon Collie and the Infinite Sadness (Foto: Reprodução)
Capa do disco Mellon Collie and the Infinite Sadness (Foto: Reprodução)

Em outubro de 1995, o Smashing Pumpkins lançou Mellon Collie and the Infinite Sadness, disco que entraria para a história do grunge e que foi responsável por alavancar a banda no mundo da música.

Agora, 25 anos depois, o grupo liderado por Billy Corgan revelou uma colaboração com a marca de roupa HUF para homenagear o quarto de século do terceiro álbum da carreira deles.

+++LEIA MAIS: Como a formação clássica do Smashing Pumpkins acabou graças aos vícios e às personalidades conflitantes

A coleção de roupas foi anunciada na última terça, 22, e conta com uma camisa, uma jaqueta, uma bolsa, meias, camiseta de manga comprida e até um shape de skate.

Todas as peças contam com estampas com colagens no estilo vitoriano, seguindo a arte da capa do disco com a icônica mulher na estrela. Cada um dos itens terá também referência às principais faixas do álbum.

Veja abaixo.

Após revelar duas músicas inéditas, o Smashing Pumpkins anunciou um novo disco duplo chamado Cyr, que será acompanhado por uma animação de cinco episódios, nomeada In Ashes.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE