Pulse

Smashing Pumpkins e Marilyn Manson farão turnê conjunta na América do Norte

Batizada como The End Times, a excursão passará pelos Estados Unidos e pelo Canadá

Redação Publicado em 31/03/2015, às 11h50 - Atualizado às 14h07

Apresentação no Lollapalooza 2015
Divulgação/MRossi

A banda Smashing Pumpkins e o músico Marilyn Manson anunciaram nesta terça-feira, 31, uma bombástica turnê conjunta, que acontecerá entre julho e agosto deste ano, pelos Estados Unidos e Canadá, intitulada The End Times.

Lollpalooza 2015: Inspirado, Billy Corgan promove show saudosista e emotivo com o Smashing Pumpkins.

Serão 23 apresentações em 23 cidades diferentes durante exatamente um mês. Manson se apresentou com o grupo anteriormente, durante show em Londres, no final do ano passado.

Assista abaixo:

O Smashing Pumpkins esteve na semana passada no Brasil para concertos no Rio de Janeiro, em Brasília e no Lollapalooza, sendo um dos destaques do festival paulista, nesse domingo, 29.

Após show no Lollapalooza, Smashing Pumpkins lança videoclipe de "Drum and Fife"; veja.

Enigmático, o líder, vocalista e único remanescente da formação original da banda, Billy Corgan, havia sugerido anteriormente que o fim do Pumpkins poderia estar próximo. Por enquanto, porém, eles seguem na ativa.

“Só estou comprometido com a ideia dessa banda até o fim deste ano”, disse Billy Corgan.

Nessa segunda-feira, 30, o grupo, que tem tocado com o baterista Brad Wilk (Rage Against the Machine e Audioslave) e o baixista Mark Stoermer (The Killers), lançou o videoclipe de "Drum and Fife”, do recente álbum Monuments to an Elegy.

/media/images/raw/2015/03/31/img-1030552-smashing-pumpkins-e-marlyn-manson.jpg