Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Smiths anuncia lançamento de single com duas demos inéditas

Vinil de 7 polegadas incluirá versões alternativas de “The Boy With the Thorn in His Side” e “Rubber Ring”

Rolling Stone EUA Publicado em 30/11/2016, às 14h22 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor e compositor britânico Morrissey - Press Association/AP
O cantor e compositor britânico Morrissey - Press Association/AP

The Smiths irá lançar um novo single em formato vinil de 7 polegadas que terá duas faixas nunca ouvidas antes: uma demo de "The Boy With the Thorn in His Side" e uma versão alternativa de "Rubber Ring". Ainda não foi anunciada uma data de lançamento.

“The Boy” originalmente faz parte do álbum de 1986 The Queen Is Dead e foi lançado como single em 1985, com “Rubber Ring” como lado B. “Ring” apareceu na coletânea de 1987 Louder Than Bombs. A capa do novo single é uma foto do ator Albert Finney. O design do encarte foi feito por Morrissey, com layout de Darren Evans.

LEIA TAMBÉM

14 passagens reveladoras da autobiografia de Morrissey

Vídeo raro da estreia solo de Morrissey, de 1988, mostra reunião informal do The Smiths; assista ao show completo

Os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey

Apesar do lançamento, The Smiths não planeja uma reunião. Na recente autobiografia dele, o guitarrista Johnny Marr escreveu sobre um encontro em 2008 com Morrissey – o primeiro entre eles em mais de uma década – para discutir uma potencial reunião do The Smiths, plano que mais tarde se dissolveria.

“Eu acho que [a banda já] se esgotou”, Marr disse em uma recente entrevista ao Guardian. “Eu não me sinto antipático de forma alguma em relação a Morrissey – apenas não há necessidade disso. Uma das coisas que nós tínhamos em comum era que nós vivíamos para o trabalho, e nós estamos muito ocupados fazendo o que estamos fazendo agora.”