Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Smokey Robinson abre homenagem a Michael

Cantor lê mensagem de Nelson Mandela

Da redação Publicado em 07/07/2009, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Smokey Robinson abriu a cerimônia de homenagem a Michael Jackson no Staples Center, em Los Angeles. O cantor, ex-integrante do quarteto vocal The Miracles (o primeiro a assinar com a gravadora Motown, que lançou discos do Jackson 5), leu um discurso em homenagem ao Rei do Pop. Em um dos trechos, Robinson reproduziu ao público do Staples Center um texto enviado por Nelson Mandela. Leia trechos abaixo:

"Michael se tornou próximo de nós depois que começou a visitar e a se apresentar na África do Sul regularmente. Ele se tornou próximo a nossa família. Nós tínhamos grande admiração por seu talento e habilidade de, tantas vezes em sua vida, triunfar diante de tragédias. Michael era um gigante e uma lenda na indústria da música. Estamos de luto, ao lado de milhões de fãs ao redor do mundo. Também estamos de luto com sua família e amigos pela perda de nosso querido amigo. (...) Sejamos fortes."

Assista abaixo:

A homenagem deve durar 90 minutos. Depois da apresentação de um coral, Mariah Carey foi a primeira das atrações confirmadas anteriormente a subir ao palco do Staples Center - a cantora apresentou uma versão de "I'll be There".