Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg acha 'WAP', hit da Cardi B, 'sexy demais'

O doggfather opinou sobre como a geração atual de rappers fala sobre sexualidade

Redação Publicado em 15/12/2020, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B no Clipe de' WAP' e Snoop Dogg (foto: reprodução/ Youtube)
Cardi B no Clipe de' WAP' e Snoop Dogg (foto: reprodução/ Youtube)

Snoop Dogg, conhecido por compor algumas músicas abertamente eróticas e sobre atos sexuais, opinou sobre o hit 'WAP', de Cardi B, com um veredito de "sexy demais" (via consequence of sound).

O Doggfather participou em uma entrevista no programa Central Ave. e, dirigindo-se às rappers Cardi B e Megan Thee Stalion, disse: "Calma e vamos ter um pouco de imaginação. "Snoop continua: "Isso [a vagina, tema central da música] é como o seu orgulho e posse. Essa é a joia da sua coroa. É a isso que você deve se agarrar, que deve ser uma posse que ninguém vai saber até saber."

+++LEIA MAIS: Quantos cigarros de maconha Snoop Dogg fuma por dia?

Em uma autocrítica, Dogg parece estar ciente que as opiniões dele sobre o ato sexual mudaram com o tempo. “Se eu ainda fosse jovem, estaria com esse movimento. Eu provavelmente participaria do remix”, disse ele. “Mas, como um homem mais velho, é tipo, eu amo que elas se expressem da maneira dela. Eu só não quero que as meninas sintam que devem se expressar assim e sem saber que isso [sexo] é uma joia que elas possuem.”

Falando como o pai de uma filha de 21 anos, Snoop acrescentou: “Minha filha é de uma época diferente”, disse ele. “Ela desta época. Ela pode fazer o 'WAP', ou parte do 'WAP', e eu não posso ficar bravo com ela, porque é a geração dela, sabe o que estou dizendo? Mas, ao mesmo tempo, as coisas que eu preferia ver, sabe, porque sou um homem mais velho..."

+++LEIA MAIS: Snoop Dogg recebe proposta de R$ 5 milhões para fazer autodescrição de shows eróticos para cegos; entenda

Snoop Dogg também falou na mesma entrevista sobre o final da relação do hip-hop com o crime organizado e da homenagem feita por ele a Kobe Bryant. Assista abaixo:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL