Snoop Dogg lança Merry Jane, site dedicado à cultura da maconha

Com apoio do ator Seth Rogen, iniciativa visa promover os benefícios da erva e informar os consumidores

Redação Publicado em 22/09/2015, às 12h10 - Atualizado às 15h46

Rapper tocou hit atrás de hit, entre eles “Beautiful”, “Sensual Seduction” e “Drop it Like it’s Hot”

Ver Galeria
(4 imagens)

Grande entusiasta da cannabis sativa, Snoop Dogg anunciou nessa segunda-feira, 21, nos Estados Unidos, o lançamento de um site totalmente dedicado a conteúdo sobre a erva. Merry Jane é o nome da plataforma, que estará no ar a partir de outubro.

Willie Nelson explica por quais motivos você deveria comprar a maconha que ele produz.

“Depois de ver aonde a indústria da cannabis chegou, eu quis formar um ambiente que levará esse movimento mais adiante criando um destino no qual as pessoas possam encontrar material novo”, declarou o rapper durante conferência na TechCrunch Disrupt, fórum destinado a startups, em São Francisco.

Roger Daltrey ameaça interromper show do The Who após sentir cheiro de maconha.

O site deve abrigar informações sobre produtos para maconha, como encontrá-los e notícias a respeito da legalização da substância e seus efeitos na economia. Uma seção de vídeos apresentará defensores do uso da marijuana. Neste primeiro clipe, ex-soldados do exército dos Estados Unidos dão um depoimento:

“Existe muita gente no armário. Estamos dando a eles a oportunidade de sair do armário e admitir que gostam de fumar. Eu sou fumante, meu nome é Snoop Dogg e sou um maconheiro”, clamou Snoop. O artista tem o apoio do ator Seth Rogen (O Virgem de 40 Anos) nessa iniciativa.